A cantora Maria Gadú posou com a namorada Lua Leça para a ação |
Depois da campanha da CA que apoia a diversidade, a ELLUS lança um projeto especial que busca englobar o amor em geral, poucas semanas após o dia de combate à homofobia e da Parada do movimento LGBT, em São Paulo. Com a intenção de representar todos os tipos de amor, a grife selecionou famosos como Sabrina Sato, Duda Nagle, Maria Gadú e Lua Leça para retratar o amor entre casais, mas, também, o sentimento entre amigos, irmãos e pais e filhos. Com rostos conhecidos como Iza, Adriane Galisteu, Tulio e Gustavo Rocha, a ação recebe o nome "Amor Geral", o mesmo dado ao trabalho mais recente da cantora Fernanda Abreu, com quem se uniu para tornar real o programa idealizado pela diretora de branding, Adriana Bozon, e sua equipe criativa.
O projeto desenvolvido tem como objetivo principal disseminar o amor após a grife ter apurado que o mundo está cada vez mais carente desse sentimento, que é essencial em todas as relações e nas suas diversas formas de manifestações. Protagonista na campanha do Dia dos Namorados para a Mundial Calçados, assim como a C&A selecionou o casal mais cobiçado do Brasil, Sabrina Sato contou com a presença da mãe, Kika, para representar o amor entre mãe e filha. Além disso, a apresentadora também posou para fotos ao lado do noivo.
Coleção unisex
A campanha é um manifesto de amor e será propagada por um time de celebridades e formadores de opinião por todo o País durante os meses de maio a agosto. Junto com a ação elaborada, a grife apostou na criação de peças como camisetas, moletons e bonés de diversas cores estampados com a frase "Amor Geral" que variam entre o preto, branco e vermelho. O diferencial da coleção está no fato dela ser unissex, ou seja, todos poderão usar. Com a nova linha disponível para vendas online e nas lojas de todo o Brasil, a marca revela que 10% do valor arrecadado com a comercialização dos itens será revertido para a ONG Turma do Bem, que busca promover soluções de acesso à tratamentos odontológicos.
Fonte: Terra, Pure People, por Fernanda Casagrande, 06/06/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário