Bruna Linzmeyer ignora comentários maldosos por namorar mulher: ‘Não me interesso por ódio’
Após tornar público seu namoro com Priscila Visman, Bruna Linzmeyer se tornou alvo de críticas e ataques homofóbicos na web. No entanto, todos os comentários maldosos sobre seu relacionamento com outra mulher não a incomodam e são completamente ignorados por ela.
Não leio porque não me interesso por esse ódio. Esse ódio é um sintoma da nossa sociedade, não é sobre mim e minha namorada”, explicou a atriz durante sua participação no programa “Altas Horas”, que foi ao ar no último sábado (05).
Eu vivo em uma bolha de muito amor, mas a gente tem que estar atento ao respeito. Eu me apaixonei por uma pessoa, não importa o sexo que ela tem”, continuou Bruna que está dando vida à personagem Cibele, da novela ‘A Força do Querer’. Linzmeyer também falou sobre o apoio que recebeu de seus familiares ao assumir uma relação homoafetiva desde seu antigo envolvimento com a cineasta Kity Féo, 24 anos mais velha:
Talvez porque eu esteja em uma bolha em que rola uma identificação muito grande. A gente vive em um país em que precisamos falar sobre isso”, continuou sob a atenção da plateia.
Condição sexual
A respeito de sua condição sexual, a atriz se considera uma pessoa livre, já que namorou durante quatro anos o ator Michel Melamed, com quem ainda mantém forte amizade e namora atualmente a atriz Letícia Colin.
Gosto de homens, de mulheres, de pessoas. Eu me apaixono e me interesso pelo ser humano, não importa que sexo ele tenha. Não há o que esconder. E, se alguém não quiser trabalhar comigo por preconceito, eu vou achar até bom. Quero conviver com pessoas que acreditem num mundo melhor, e o mundo melhor em que eu acredito é esse em que gente não tenha preconceito de namorar alguém do mesmo sexo”, afirmou Linzmeyer.
Fonte: Jetss Brasil, 07/08/2017
0 comentários:
Postar um comentário