Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jogadora brasileira de rúgbi pedida em casamento pela namorada após premiação da modalidade

Isadora Cerullo beija namorada Marjorie Enya (de amarelo)
após receber pedido de casamento

Brasileira Izzy Cerullo é pedida em casamento por voluntária após premiação do rúgbiCena ocorre em Deodoro, depois da premiação do feminino nos Jogos do Rio

Uma situação inusitada e bastante romântica mexeu com as pessoas na premiação do rúgbi feminino nos Jogos do Rio, após a partida entre Austrália e Nova Zelândia, em Deodoro. Depois da entrega das medalhas, a jogadora brasileira Izzy Cerullo foi pedida em casamento pela gerente de serviços da modalidade, e voluntária, Marjorie Enya. O 'sim' foi dito imediatamente, arrancando aplausos e beijos das atletas.


Marjorie pegou o microfone e fez o pedido ali mesmo, em campo. Mas não havia anel de compromisso. Então, o jeito foi improvisar. A voluntária amarrou uma faixa amarela no dedo da noiva para acertar o compromisso.

A Austrália foi campeã olímpica do rúgbi de 7 no feminino. Havia outras atletas brasileiras no gramado. "Eu tenho toda convicção de que o rúgby é o melhor esporte do mundo, e nenhum outro esporte tem os valores da modalidade. Eu achei que devia celebrar isso aqui", disse Marjorie, antes do beijo na noiva. O Brasil terminou o torneio feminino de rúgbi em nono lugar, após vencer o Japão por 33 a 5, garantindo vaga no Circuito Mundial.

Pedido de casamento Gay durante Olimpíada RIO-2016 from Eduardo Michels on Vimeo.

Fonte: ESP, 09/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário