Coca-Cola lança campanha com adolescentes para falar sobre amizade e diversidade sexual
"O SMS" é o título da nova campanha em vídeo da Coca-Cola lançada no Brasil. O curta-metragem, que está disponível em um dos canais oficiais da marca no YouTube, conta a história de dois amigos inseparáveis que se deparam com um segredo que pode mudar o rumo da relação deles.
Diego e Rafael jogam bola, se divertem no videogame, correm e festejam... Fazem tudo juntos.
Mas será que a amizade deles vai resistir ao que Rafael esconde de Diego?
A resposta está no vídeo acima, que termina com uma questão: O que você faria por um amigo de verdade?
Segundo o site Brainstorm 9, a peça integra a "campanha do soquinho" da Coca-Cola, que aborda o valor da amizade verdadeira.
O curta foi dirigido por Dustin Lance Black, roteirista do filme Milk (2008), pelo qual venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original.
Lance Black também é conhecido por ser ativista dos direitos LGBT.
Esta não é a primeira vez que a Coca-Cola abraça a diversidade no amor.
Aqui no Brasil, o vídeo vem na esteira da campanha do Boticário para o Dia dos Namorados.
A peça que foi ao ar na TV aberta exibia casais gays e, apesar de críticas de setores mais conservadores, repercutiu muito bem para a marca de perfumes.
Fonte: Brasil Post, por Diego Iraheta, 11/07/2015
Fonte: Brasil Post, por Diego Iraheta, 11/07/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário