Casais de homens e de mulheres finalmente sendo contemplados pela publicidade brasileira |
Pouco a pouco, mesmo no Brasil do atraso, a publicidade brasileira vai abordando a homossexualidade em seus comerciais.
Em abril, campanha do Sonho de Valsa, mostra, entre outros casais, um casal de mulheres que se beija apaixonadamente.
No último domingo, em um dos intervalos do Fantástico, foi a vez do Boticário fazer propaganda de seu perfume para o Dia dos Namorados, com 4 casais, sendo dois homossexuais. De forma natural e singela, com trilha do Lulu Santos, a marca se mostra antenada com o mundo atual e que considera JUSTA TODA FORMA DE AMOR.
Abaixo artigo do G1 sobre esses comerciais inclusivos, os dois comerciais e o Lulu Santos cantando o refrão tão emblemático do "consideramos justa toda forma de amor".
Abaixo artigo do G1 sobre esses comerciais inclusivos, os dois comerciais e o Lulu Santos cantando o refrão tão emblemático do "consideramos justa toda forma de amor".
Boticário mostra casais gays em comercial de Dia dos Namorados
Campanha é de 7 fragrâncias que podem ser usadas por ambos os sexos. Empresa quer mostrar que 'química e paixão vão além das convenções'
A campanha de Dia dos Namorados do perfume "Egeo" do Boticário mostra a "diversidade do amor" em um comercial com homens e mulheres, sugerindo uma formação de casais que trocarão presentes. No entanto, na sequência, durante o encontro, o filme mostra que os pares são outros, diferentes do que indicavam as cenas.
Segundo o Boticário, o comercial da coleção das sete fragrâncias "multigênero" Egeo, com trilha de "Toda Forma de Amor", de Lulu Santos, quer dizer que "química e paixão vão além das convenções".
A campanha digital destaca as "tentações irresistíveis", de acordo com o Boticário, como um doce que dá água na boca, uma massagem inesquecível, um banho demorado, um olhar sedutor, um sussurro no ouvido ou um beijo de tirar o fôlego.
"Para O Boticário, a tentação faz parte da conquista, e o Dia dos Namorados é a melhor oportunidade para os consumidores viverem este ritual."
Em abril, o bombom Sonho de Valsa também trouxe um novo ponto de vista sobre o amor em campanha que entrou em rede nacional. Com o mote 'Pense Menos, Ame Mais', a propaganda mostrou casais de diversos tipos em beijos apaixonado, enquanto o narrador levanta hipóteses sobre seus pensamentos.
No filme de 60 segundos são mostrados um casal de idosos, um branco e uma negra, uma gestante e seu marido, um homem em uma cadeira de rodas e uma mulher sentada em seu colo e também um casal de homossexuais do sexo feminino.
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