Adriana Calcanhoto fala da doença de sua mulher a Ana Maria Braga, no Mais Você |
Adriana Calcanhoto gera comentários após falar de união com mulher
No Mais Você, a cantora comentou relação de 25 anos com filha de Vinicius de Moraes
Adriana Calcanhoto entrou para os Trending Topics do Twitter após participar do programa Mais Você da quarta-feira (10/09), na TV Globo. Mas se engana quem pensa que foi por ela ter ido vestindo pijama. O assunto mais comentado na rede social é a relação de 25 anos da cantora com a atriz e diretora Suzana de Moraes, filha de Vinícius de Moraes, que luta contra um câncer de endométrio.
Queria que você mandasse muita força a ela. Eu sei que ela está no momento mais delicado da vida. E desejo muita boa sorte para vocês", disse Ana Maria, que também já enfrentou a doença. "São 25 anos. Dou muita força a ela diariamente. Ela está melhor", afirmou Calcanhotto. Apesar de estarem juntas há tanto tempo, elas tiveram o direito de oficializar a união na Justiça por meio de uma união estável apenas em 2010.
Logo que recebeu a cantora no estúdio, a apresentadora brincou com seu look:
"Adriana Calcanhotto, de pijama. Adorei o pijama. Olha, ninguém teve essa ideia até agora". "É pra você saber que estou me sentindo em casa", respondeu a artista.
No fim da participação, Calcanhotto cantou a música Me dê motivo, que faz parte da trilha sonora da novela Geração Brasil.
No Twitter, parte dos usuários foi pega de surpresa pelas declarações da cantora sobre sua sexualidade. “Adriana Calcanhoto é lésbica e eu não sabia”, escreveu @aanin_. “Notícia do dia: a Adriana Calcanhoto é lésbica”, postou @diejunqs.
Outros tuiteiros se chocaram apenas com a falta de informação dos demais usuários do microblog. “Como assim vocês só descobriram que a Adriana Calcanhoto é lésbica hoje?”, questionou @juquinhars. “Adriana Calcanhoto é lésbica? Avá, é nada! Morto com a galerinha do Tredding Topics se sentindo descobridores dos sete mares”, ironizou @arthursouza.
Mais Você - Adriana Calcanhotto canta no Mais Você | http://buff.ly/1ANgXxi
Fonte: Terra, 10/09/2014
0 comentários:
Postar um comentário