A pizzaiola kaka Taluilli e a vendedora Fernanda Santos, casaram nesse último dia 16 no cartório de registro civil, em Itapemirim, ambas, moram no balneário de Piúma. |
Kátia que foi uma das maiores promessas do futebol feminino do Estado do ES, conta que no começo a família da namorada resistiu ao relacionamento, mas hoje vivem em total harmonia. "Sou tratada como uma filha pela família da Fernanda e isso nos torna mais felizes ainda”, ressaltou.
Contou também que vai vai largar a profissão para que possa ajudar a futura esposa no trabalho das vendas. Lembrou que esse é o primeiro casamento gay que acontece no balneário e que esse ato de amor sirva para encorajamento para outros casais a oficializarem os seus relacionamentos entre pessoas de mesmo sexo.
Um ato como este mostra o quanto o país e, contudo o estado do Espirito Santo da uma arrancada em virtude dos preconceitos sofridos por muitos e da modernidade atual diversificada por diversos estilos de vida, no qual muitos têm dificuldade em si adaptarem a um estilo pouco fora do comum, onde hereditariamente nos séculos passados, foram nos repassados de forma completamente diferente, na qual mulheres se casariam apenas com homens e vice-versa. Atitudes como esta encorajam a sociedade, pois em meio a tantos preconceitos mostra o quão normal pode ser uma “atitude” em virtude de uma escolha pessoal de cada pessoa, seja ela em relação a opção sexual ou não, mas que seja vista apenas como uma ESCOLHA.
Fonte: Maratimba New, 13/06/2014
Fonte: Maratimba New, 13/06/2014
0 comentários:
Postar um comentário