André Cardoso Baliera: agredido gratuitamente por ser gay |
André Cardoso Balieira foi agredido por dois homens na zona oeste de São Paulo (rua Henrique Schaumann, Pinheiros) por volta das 19:00 de ontem (3). De acordo com uma das testemunhas que viu a cena ao sair do trabalho, a vítima andava pela calçada com fone de ouvido quando rapazes, dentro de um carro, começaram a insultá-la.
Como André retrucou, os agressores desceram do automóvel e passaram a agredi-lo. Os suspeitos foram detidos e indiciados por tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, ataque teria motivação homofóbica.
Em declaração à CBN, tia do rapaz diz não ter dúvidas de que a agressão foi homofóbica. Ainda segundo a CBN, transeuntes tentaram linchar os agressores, sendo contidos pela PM. Vejam abaixo vídeo e áudio sobre o caso.
Com Informações do R7 e da CBN
Olha só que bacana, achei o facebook das crianças:
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/bruno.portieri
https://www.facebook.com/diego.mosca.18
Eles já excluiram. KKKKKKK
ExcluirQue bom que a população já não aceita mais esse tipo de preconceito. #Revoltante
ResponderExcluirTem uma outra matéria tb que exibe um pouco mais dos trogloditas!
ResponderExcluirhttp://www.band.uol.com.br/primeirojornal/conteudo.asp?ID=100000554609
Vamos divulgar os face desses bandidos !
ResponderExcluirEstranho pq esse Bruno tem vários amigos gays e frequenta vários lugares gays rsss
ResponderExcluirestranho nada. encubado mesmo
ResponderExcluirE os evangélicos imbecis vão continuar dizendo que os gays são protegidos e não existe homofobia no Brasil? O maior medo dessa raça de crentes idiotas é que a homofobia seja criminalizada e eles percam seus direitos de vomitarem sua intolerância e espalharem o ódio e a discriminação.
ResponderExcluirO tal do diego mosca agradecendo a deus no face! kakaka muito bom esses bandidos religiosos que fingem ser uma coisa mas nao passam mesmo eh de bandidos.
ResponderExcluirNão duvido nada que esses dois imbecis sejam evangélicos. Cadê a crentalhada dos infernos para distorcer os fatos e dizer que não existe homofobia no Brasil e que os gays são protegidos pela lei? Se começassem a espancar evangélicos, aí sim, essa raça doente iria apoiar uma lei que protegesse um grupo específico.
ResponderExcluirGalera seria esse o FDP?
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/bruno.portieri
Divulguem as respectivas fotos com o nome de cada um dos dois,pois mesmo eles tendo excluído seus perfis do face,servirá de alerta caso eles aprontem novamente sendo reconhecidos mais facilmente.
ResponderExcluir