Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Luiz Mott, do GGB da Bahia, detona o governo Dilma Roussef

Luiz Mott
O tradicional e polêmico ativista dos direitos LGBT no Brasil, Luiz Mott, do GGB da Bahia, produz vídeo onde faz duras críticas ao governo de Dilma Roussef, promotor de retrocessos no país em vários aspectos, do econômico ao dos direitos humanos. Ver abaixo.

Na luta pela permanência no poder, a qualquer preço, o lulopetismo, do qual Dilma Roussef é um dos produtos mais lastimáveis, fez alianças literalmente da "esquerda" à "direita", incluindo relações das mais escusas com pastores evangélicos, onde o fisiologismo e o autoritarismo se destacam. Tornou-se assim refém da pauta fundamentalista dos mesmos que querem implantar uma espécie de estado religioso no Brasil, dando as costas a bandeiras que tradicionalmente seu partido sempre apoiou (considerações sobre o oportunismo desse apoio à parte).

Nesse imbróglio entre autoritários de diferentes tipos, quem perde são alguns grupos sociais, como os homossexuais, contra os quais os evangélicos vivem em guerra nada santa muito menos democrática.

É contra essa situação que se insurge a fala de Mott. Ouçam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário